Thursday 27 July 2017

Botany Cinema Berkeley Session Times Forex


O diretor de escritor David O. Russell reequipa com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro (depois do Silver Clipping Plays de 2012 e do 2013 da American Hustle) para este biopic comediante, baseado na vida do inventor Joy Mangano e fundador de uma dinastia empresarial familiar que Arrecadou mais de 1 bilhão de vendas. O diretor de escritor David O. Russell reequipa com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro (depois do Silver Clipping Plays de 2012 e do 2013 da American Hustle) para este biopic comediante, baseado na vida do inventor Joy Mangano e fundador de uma dinastia empresarial familiar que Arrecadou mais de 1 bilhão de vendas. Dirigido por David O. Russell (American Hustle, Silver Linings Playbook, The Fighter, I Heart Huckabees) estrelado por Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Dascha Polanco, Elisabeth Rhm, Virginia Madsen, Isabella Rossellini, dgar Ramrez Awards Melhor atriz, Musical ou Comédia (Lawremce) nos Globos de Ouro de 2016 Rated M, Língua ofensiva 2:04 Comédia, Drama, Biografia True Story Do The Fighter on, os filmes de David O. Russell se sentiram cada vez mais semelhantes, concentrando-se em atores de prestígio que dão performances cândidas e . Leia mais From The Fighter on-line, os filmes de David O. Russells se sentiram cada vez mais semelhantes, concentrando-se em atores de prestígio que dão performances cândidas e uma ênfase no caráter sobre o enredo. Seu último, Joy. Leva essa abordagem ao seu extremo, confiando no poder estelar de Jennifer Lawrence e algum filme de Whiz-Bang para distrair-se do fato de que não está realmente acontecendo nada. E principalmente funciona. Pelo menos, é muito mais divertido que uma história sobre o inventor de uma esfregona tem o direito de ser. Lawrence tem poder de estrela amplo, o ritmo é ventoso e Russell investe até as cenas mais mundanas com energia. Hes no seu melhor quando se permite obedecer seus impulsos mais estranhos, como criar uma novela dos anos 60 dentro do mundo do filme. Mas enquanto a Joy é um filme de primeira linha em toda a parte, nunca supera uma trama raída, o que recai sobre o clichê e o arcabouço muitas vezes na 2ª parte. Parece que Russell está apontando para a profundidade, mas não pode fazê-lo ficar, não importa o quão bem ele pode gravar uma montagem ou escolher uma música pop. O elenco de atores de primeira linha faz um ótimo trabalho, especialmente se eles estão discutindo a fabricação de mop. É admirável contar histórias sobre as lutas das pessoas cotidianas, um assunto que vemos cada vez menos nos filmes, mas quando Joy começa com o cartão de título Inspirado em histórias verdadeiras de mulheres ousadas, levanta a questão: certamente havia mais histórias ousadas Para dizer AVALIAÇÕES DOS PESSOAS (13 avaliações, 10 críticas) Se você pensa (e você deveria) que as mulheres não representam fortemente no cinema, então Joy é o filme para você. Jennifer Lawrence interpreta liderança feminina forte. Leia mais Se você acha (e você deveria) que as mulheres não representam fortemente no cinema, então Joy é o filme para você. Jennifer Lawrence desempenha forte liderança feminina nesta história sobre a tentativa de uma mulher para inventar, criar e vencer. O time de partida de David ORussells, Lawrence, Bradley Cooper e Robert DeNiro estão de volta a este filme, um arco de sucesso de uma mulher contra as chances. Há muitas risadas a serem tidas neste drama e uma trilha sonora divertida (típica de Russell) para fazer esta história um pouco de um passeio. Não foi um dos seus melhores, e teve uma tarefa difícil seguindo Playbook Silver Linings, mas um ótimo complemento para a filmografia de Russells e Lawrences. Esconda as vendas de TV. E sim, foram 55 estrelas muito interessantes. Jennifer Lawrence traz para casa o bacon nesta história da vida real do sonho americano em ação. Este deve ser o melhor filme que eu já vi durante todo o ano. Jennifer Lawrence traz para casa o bacon nesta história da vida real do sonho americano em ação. Este deve ser o melhor filme que eu já vi durante todo o ano. Ocultar Triste decepcionante de 35 estrelas. A alegria é tão frustrantemente lânguida. É como se todos fossem direcionados para falar e mover-se como se fosse um xarope. Jennifer Lawrence é para sempre incrível. Dela. Leia mais A alegria é tão frustrantemente lânguida. É como se todos fossem direcionados para falar e mover-se como se fosse um xarope. Jennifer Lawrence é para sempre incrível. Seu desempenho provou que tudo bem aguardo com a respiração cega para vê-la piscar. Hide Sentir um bom filme para mulheres trabalhadoras de 45 estrelas. Tenho a sensação de que Joys, irmã e papai e amigo podem ter uma história diferente e pensei que a narração quase reverente de sua avó era um pouco. Leia mais Tenho a sensação de Joys, a irmã e o pai e o amigo podem ter uma história diferente e pensei que a narração quase reverente de sua avó era um pouco de OTT, mas se você executar uma empresa ou tentou, então, você se relacionará com este filme. Gostei, foi dito de uma forma peculiar e os papéis de atuação e personagem foram muito divertidos. Hide Interessante 35 estrelas. Perdi-me em alguns lugares, mas não um filme ruim. Perdi-me em alguns lugares, mas não um filme ruim. Hide não conseguiu decidir o que queria ser 35 estrelas. A alegria é minha menos favorita da trilogia David O. Russell, mas não é necessariamente um filme ruim. A alegria simplesmente não conseguia realmente decidir o que queria ser, começa. Leia mais Joy é o meu menos favorito da trilogia David O. Russell, mas não é necessariamente um filme ruim. A alegria simplesmente não conseguiu realmente decidir o que queria ser, começa como um drama familiar, mas evolui lentamente para um drama mais escuro que não tem o valor de entretenimento dos primeiros 13. Jennifer Lawrence é fenomenal no entanto e, sem dúvida, receberá alguma atenção de oscar por seu trabalho (Ela deve ser nomeada para Melhor Atriz, mas definitivamente não deve ganhar, Brie Larson tem este ano trancado para o Quarto). O elenco de apoio está bem, mas não há destaque. O enredo, embora frouxamente baseado em uma história verdadeira, às vezes é muito divertido e divertido de assistir e às vezes bastante deprimente e não correu muito bem e certos elementos se sentiram desconectados do resto da história. A alegria geral é um filme ideal que provavelmente nunca mais assisto, em oposição aos outros 2 filmes da trilogia David O. Russell, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert de Niro. Hide Style sobre substância de 35 estrelas. Eu prefiro curtir os filmes de David O Russells (eu sou uma das poucas pessoas no mundo que gostaram do I Heart Huckabees), mas podem ser imprevisíveis - e esse filme. Leia mais Eu prefiro curtir os filmes de David O Russells (eu sou uma das poucas pessoas no mundo que gostaram do I Heart Huckabees), mas podem ser mal sucedidas - e este filme está inclinando-se ligeiramente para o último. Sem problemas com a execução - é lindamente disparado, bem atuado e dirigido, e sempre adoro os toques mais surrealistas de Russells - mas, em geral, achei o filme estranhamente chato. É perfeitamente agradável e faz um bom trabalho de distrair o espectador do fato de que não há muito abaixo da superfície até os créditos rolar. Bem jogado. Ocultar Uma alegria leve e fofa de 35 estrelas. Retire o elenco de JOY e você teve uma panqueca menos o xarope, frutas e creme uma mistura bastante blanda. Surpreendente, porque isso é dirigido por David. Leia mais Retire o elenco de JOY e você tenha uma panqueca, menos o xarope, frutas e creme, uma mistura muito blanda. Surpreendente, porque isso é dirigido por David O. Russell. Eu amei Three Kings e The Fighter, gostei do Playbook Silver Linings e até consegui entrar no American Hustle na segunda visualização. Filmes sólidos todos, com ótimos moldes. Em alegria, Russell se reúne com De Niro, tocando papai Jennifer Lawrences, bem como Bradley Cooper e um elenco de alto nível, incluindo Isabella Rossellini e Virginia Madsen. Como eu disse, o elenco brilhou, especialmente Lawrence no papel titular como a alegria independente e sem sentido. Mas os filmes morais são derrubados pela garganta desde o início, com palavras na tela, mesmo dizendo que este é um filme sobre mulheres fortes e uma violinca irritante e frustrantemente redundante da avó Joys que às vezes é tão sutil um dispositivo de contar histórias Como colocando um chapéu branco em um bom Sherriff e um chapéu negro em um baddie. Russells leveza de toque como contador de histórias e sua facilidade em persuadir ótimos comedicos, mas aterrados, performances salvam o dia e, enquanto Joy realmente é uma alegria para assistir, saí depois como um homem acordado de um sonho. Lembro-me que foi bom, mas mal consegui recordar uma coisa sobre isso, exceto por uma cena encantadora entre De Niro e sua ex-esposa, mãe de Joys, quando ele forçado a voltar a viver na casa da família, junto com Joy e sua ex - marido. É um filme de prazeres de desempenho. Ótimas cenas espalhadas aqui e ali, com algum diálogo melodramático mais adequado à novela sobre Joys mums TV. O roteiro se sente decididamente subdesenvolvido, com uma moralidade pesada que, para todas as suas mulheres, é um grande sermão, não consegue realmente se envolver ou inspirar. Dito isto, realmente foi um filme agradável. Jennifer Lawrence foi ótima. De Niro também. Eu só queria que fosse mais do que um sonho desvanecido apenas lembrado de acordar do meu sono cinematográfico Hide No Joy Here (ha) Joy fica a uma distância muito clara da fanfarra que rodeia os três filmes anteriores de ORpel. Enquanto American Hustle e Silver Liners Playbook se orgulhava. Leia mais Joy fica a uma distância muito clara da fanfarra que rodeia os três filmes anteriores de ORpel. Enquanto o American Hustle and Silver Liners Playbook apresentava um diálogo acentuado e um naturalismo entre o elenco, Joy parece mais interessado em cumprir suas raízes informativas. Jennifer Lawrence faz um trabalho fantástico como Joy, mas a caracterização não parece manter a mesma cena de personagem no cenário. Para piorar as coisas, o conjunto é fino, com pouca atenção dada a qualquer um dos jogadores que apoiam. O diálogo é muitas vezes melodramático, com muitas cenas desperdiçadas explicando o próprio esfregão (nós o entendemos, é um esfregão). O maior problema do filme pertence ao ritmo, completamente confuso no simbolismo, Joy retoma novas idéias temáticas tão rapidamente quanto as descarta. A edição do filme parece implicar que uma série de grandes mudanças foram feitas no corte, com narração e flashbacks perfurando dentro e fora que mal amarrar o filme juntos. Ocultar Grande elenco, uma direção ruim. 15 estrelas. Um filme que poderia ter sido uma história interessante e edificante é, em vez disso, uma viagem banal e muitas vezes simples e chata de alegria, enquanto ela trabalha até o topo. Leia mais Um filme que poderia ter sido uma história interessante e edificante é, em vez disso, uma viagem banal e muitas vezes simples e chata da alegria, enquanto ela trabalha seu caminho até o topo da TV infomercial dos anos 80 e uma enorme fortuna. Nem mesmo o excelente elenco e o poderoso orçamento podem salvar este filme de seu script fraco e má direção. Às vezes, você se pergunta quando a história vai decolar, e então finalmente. Na última cena. Hide The ringmaster do The Fighter, Silver Linings Playbook e American Hustle parece ter amadurecido um pouco, o que significa menos risadas de barriga, mas um pouco mais. Leia mais The ringmaster of The Fighter, Silver Linings Playbook e American Hustle parece ter amadurecido um pouco, o que significa menos risadas de barriga, mas uma paisagem emocional mais em camadas e envolvente. Hide Time Out Londres Lawrence é corajoso, real e totalmente genuíno. E, depois de Brooklyn e Carol, outro filme que passa o Bechdel Test para personagens femininas apropriadas. Leia mais Lawrence é corajoso, real e totalmente genuíno. E, depois de Brooklyn e Carol, outro filme que passa o Bechdel Test para personagens femininas adequadas com cores voadoras. Hide Hollywood Reporter Manifesta o disparo em todos os cilindros à maneira dos escritores-diretores algumas excursões anteriores. Mantém atirando em todos os cilindros à maneira dos escritores-diretores as últimas partidas. Hide Empire (Reino Unido) Outro desempenho deslumbrante de Jennifer Lawrence ancora uma parábola de colarinho azul que possui alguns momentos inspirados, mas nunca bastante géis. Outro desempenho deslumbrante de Jennifer Lawrence ancora uma parábola de colarinho azul que possui alguns momentos inspirados, mas nunca geles. Hide Guardian (UK) Um filme intrigante, mas estranhamente subjugado e estilizado. Um filme intrigante, mas estranhamente subjugado e estilizado. Hide Variety (EUA) É difícil não desejar Joy foram melhores. É difícil não desejar que Joy seja melhor. Hide Herald Sun (Austrália) Há muita história a ser coberta por Joy. E sendo uma história que se preocupa principalmente com fazer vendas, o filme deve tudo a Lawrences. Leia mais Há muita história a ser coberta por Joy. E sendo uma história que se preocupa principalmente com fazer vendas, o filme deve tudo à habilidade comprovada da Lawrences para fechar um acordo quando os chips de atuação estão baixos. Hide FilmInk (Austrália) Desprovido de efeitos especiais, mas superado através do conhecimento de sua escrita, da riqueza de sua caracterização e da profundidade evangélica de seu subtexto. Leia mais Desprovido de efeitos especiais, mas superado através do conhecimento de sua escrita, da riqueza de sua caracterização e da profundidade evangélica de seu subtexto, esse filme sobre uma mulher verdadeiramente surpreendente é uma vitória impressionante e impressionante. Hide With Vodafone você recebe 11 ingressos de cinema, apenas por ser um cliente. Para qualquer filme neste cinema, qualquer dia da semana. Berkley Cinemas Nova Zelândia Cinema Chains Implante a Primeira Rede de Sinalização Digital SignActive Limited, Auckland, NZ: SignActive Limited, um Parceiro Certified da Scala, desencadeia a instalação de sinalização digital do primeiro cinema de Nova Zelândia dentro de Berkeley Cinemas e seu parceiro de joint venture Reading Cinemas. O SignActive começou a discutir o conceito de uma rede de sinalização digital com Berkeley Cinemas há quase três anos. Enquanto as negociações estavam em andamento, Berkeley Cinemas formulou planos para um cinema emblemático que deveria abrir em dezembro de 2004. Um dos principais impulsionadores do projeto era usar telas de plasma para exibir filmes, trailers, informações de cinema e publicidade. Berkeley Cinemas também queria um ambiente de cinema de ponta que aprimorasse a experiência de cinema. Tanto impressionante quanto informativo, essa nova tecnologia já melhorou a experiência de cinema e as vendas aprimoradas de candelabros de bilhetes. A combinação de 42 e 50 telas de plasma, bem como uma tela flutuante suspensa conduzida por um projetor fornece conteúdo relevante atualizado, como horários e preços de filmes, entretenimento com trailers de filmes e visualizações, além de publicidade interna e externa. Títulos de filme 8212 (gráficos) criados mensalmente e enviados para os jogadores através da rede Movie Times 8212 (texto) modificado e atualizado automaticamente a partir do banco de dados do cinema Classificações de filme 8212 (gráficos) retirados automaticamente de um banco de dados armazenado em cada jogador Movie Trailers 8212 (video ) Trailers de filmes codificados mensais enviados a cada jogador pela rede Cinema Information 8212 (gráficos) criação mensal de fundos de cinema e informações específicas de cinema para trailers de filmes Publicidade 8212 (gráficos e video) composto por um número limitado de anunciantes no presente, representando um Área para crescimento futuro Arquivo Scrolling Ticker 8212 (texto) gerenciado e atualizado por cada gerente de cinema para exibir informações específicas do site. A infra-estrutura, composta por softwares, computadores e telas, é de propriedade dos Berkeley Cinemas e Reading Cinemas e porque a instalação deve ser extremamente confiável. O SignActive é contratado para gerenciar a conexão de rede, criar e atualizar conteúdo e monitorar remotamente os jogadores e Exibe. A utilização de uma interface de software escrita personalizada desenvolvida pelo SignActive que colabora entre o Scala InfoChannel, a plataforma de software digital líder mundial e a plataforma de software de cinema Vista existente, conteúdo em tempo real em tempo real, incluindo nomes de filmes, tempos de filmes e classificações de filmes, são gerados dinamicamente diretamente Do banco de dados do cinema para visualização nos monitores. Todo o conteúdo criativo, incluindo imagens de título de filme e publicidade de terceiros, é enviado através de uma rede privada para vários locais de cinema da sede da SignActives em Auckland, Nova Zelândia. Além disso, cada gerente de cinema também possui a capacidade de alterar um ticker de mensagens em rolagem nos monitores para qualquer atualização de gerenciamento no local. Enquanto as pessoas esperam, são entretidas com trailers de filmes e uma tela de status de cinema que é constantemente atualizada para mostrar o status de cada teatro no complexo. Devido à extensibilidade da plataforma Scala InfoChannel, conseguimos integrar a informação do banco de dados e o sistema de software Vista em uma experiência de cinema personalizado única na Nova Zelândia, diz Glenn Anderson, diretor da SignActive Limited. Nosso novo sistema de sinalização digital é muito mais funcional e definitivamente mais em linha com a aparência do cinema. As pessoas adoram a nova tecnologia e os comentários dos clientes foram positivos, disse Andy Fordham, gerente do complexo de cinema para Berkeley Cinemas Botany Downs. A próxima etapa do projeto incluirá um lançamento contínuo para outros locais de Berkeley Cinemas e Reading Cinemas e outras melhorias nas informações mostradas nos monitores. À medida que o número de sites aumenta, espera-se que mais anunciantes de terceiros estejam interessados ​​em aproveitar esse novo meio para se comunicar com potenciais clientes nos foyers de cinema.

No comments:

Post a Comment