Sunday 11 June 2017

Qualquer Um Usado Ozforex Canada


Melhor resposta: a ciência é capaz de explicar tudo, simplesmente não estamos no estágio em que somos capazes de fazê-lo por falta de tecnologia e incapacidade de testar além do domínio do nosso sistema solar. Gostaria de falar sobre os quotorigins de Godquot antes das origens do universo ou as origens da vida. Os vikings tinham medo do desconhecido, fazendo com que eles acreditassem em seres sobrenaturais para darem sentido ao fenômeno natural, o deus que eles mais temiam era chamado de Quilquot, que às vezes iria comer quotSolquot (o sol) causando o momento terrível quando o dia se voltou para a noite, o que nós agora Chamado eclipse solar. E em cerca de 300 aC, um filósofo chamado Aristarco ficou fascinado por eclipses, que era corajoso o suficiente para questionar se eles realmente eram causados ​​por deuses. Mais tarde percebeu que o Eclipse era na verdade a sombra da terra passando pela lua e não um evento divino. Ao entender os eclipses, ele deduziu que a terra não era o centro do universo como todos pensavam, mas o sol era. Adonis Thomas levou ainda mais longe, ele sugeriu que as estrelas não eram fendas no chão do céu como acreditavam seus contemporâneos. Mas essas estrelas eram outros Suns como o nosso apenas um longo caminho. Então vem Galileo Galilei, fundador da ciência moderna, observou Júpiter noite após noite do seu telescópio e fez uma descoberta maravilhosa, viu três pequenos pontos muito próximos do planeta gigante, depois de observar algumas noites percebeu que tinham que ser As luas que circundavam o vasto planeta, aqui estava convencido de que pelo menos alguns objetos não orbitavam a Terra. Com essa descoberta, Galileu continuou a provar que a Terra orbita o Sol. Aristarco tem estado certo o tempo todo. A descoberta de Galileus foi desencadeada por uma revolução no pensamento que, em última análise, afrouxaria o domínio da religião, mas a igreja no século XVII confinou-o a prisão domiciliar. A cada século, cada nova descoberta eliminou a necessidade de um deus. Se os humanos não tivessem existido, Deus não teria existido, os seres humanos criaram Deus com medo devido à ignorância. Somente humanos modernos, se os primeiros humanos temessem o desconhecido, nunca teriam deixado a caverna. Dê ciência tempo suficiente, e desmistificará deus até que ele recuse. E isso só acontecerá com uma curiosidade ilimitada, só porque não conhecemos algo no momento, não devemos dizer que Deus não fez isso. Pegue Isaac Newton. Ele descobriu o quanto da nossa física funciona em pelo menos um nível básico (revolucionário para o seu tempo), bem como inventando sozinho o Cálculo simplesmente para entender essa física. E, no entanto, quando ele chegou a algo que ele não conseguiu descobrir, ele 1) desistiu (bastante não científico) e 2) disse que apenas Deus - o deus cristão (um ser que é comprovadamente fictício) - poderia responder às questões que não podia , O que foi prontamente comprovado falso quando mais tarde físicos e matemáticos estavam mais longe do que ele. Alguém pode ser um gênio ainda errado. Agora, chegando às origens do universo ou as origens da vida, a ciência pode parecer a prova das suas duas perguntas ainda. A resposta já está aí, estamos no processo de desvendá-lo. A origem do universo, hipóteses científicas que podem ser comprovadas são leis. Se eles não podem ser provados, então a evidência para eles pode ser teorizada. O próprio big bang não pode ser comprovado, e é por isso que é uma teoria, você não pode testá-lo em um laboratório ou voltar no tempo para testemunhar isso. Mas isso não é errado apenas porque é um quottheoryquot. Não podemos prová-lo ainda, uma vez que nossa tecnologia é muito limitada e não avançada o suficiente para provar ela literalmente. No entanto, a tecnologia está melhorando rapidamente. É só uma questão de tempo. À medida que você entende a evolução, os Estados Unidos foram cerca de 200 mil anos desde que os humanos modernos existiram. Enquanto isso, a ciência fez teorias educadas enquanto as religiões faziam livros que matavam a curiosidade. E, como algo pode vir da nada, é um argumento da ignorância. Você acredita que não pode criar algo a partir do nada, mas você exclui Deus dessa regra. Se você acredita que Deus não precisou de um criador, então você acredita que nada criou seu deus. Como isso é mais plausível do que acreditar que o Universo veio do nada. Temos pares de tudo no universo, nosso planeta não está sozinho, existem outros 7 planetas em nosso sistema solar, nosso sistema solar também não é, há bilhões de Outros, nossa galáxia não é a única lá fora, no universo observável há bilhões de galáxias, então por que parar lá, talvez haja mais de um universo, pode haver múltiplos universos. Então, se aconteceu outro grande estrondo, como saberíamos, é claro, não acontecerá aqui. Pode acontecer antes de algum lugar, e talvez já tenha acontecido novamente em algum lugar, talvez seja apenas um daqueles muitos outros big bangs, então, por que nos consideramos tão importantes que deve haver um onipotente para nos criar e eu acho que você está ciente Que o universo está se expandindo continuamente, em outras palavras, o big bang não parou por aí, ele sempre bateu, não é apenas o começo, quando ele bateu de nada em algo, mas ainda está batendo, está se expandindo em si mesmo, isso sempre está acontecendo , Mesmo enquanto você está lendo isso. Se você acredita que Deus é eterno, seria muito mais racional acreditar que o próprio Universo é eterno. A origem da vida, os seres humanos também não são significativos, somos feitos por um dos elementos mais abundantes do universo, o carbono. Em todos os lugares. Nós não somos perfeitos, a Terra não é perfeita, nosso sistema solar não é perfeito. O universo como um todo não é perfeito, o universo e tudo nele não estão tão organizados como pensamos que são. O universo é ENORME. Nós somos um pequeno planeta em um universo que é incomensuravelmente grande e cheio de quintilhões em quintillions de outros planetas. Digamos que atribuímos traços aleatórios a todos e cada planeta, por exemplo: quão longe é da estrela mais próxima, quais elementos estão na atmosfera, qual é a sua massa etc. Eventualmente, se continuarmos atribuindo traços aleatórios, estamos obrigados a Obter um planeta que tenha as condições perfeitas para abrigar a vida. Essa é a Terra. Nós somos uma coincidência entre inúmeros outros. Dessa forma, não precisamos dizer que a vida foi projetada porque, em um universo tão expansivo, há BOUND para ser uma vida em algum momento ou outro. 1ª Lei de Murphy039: Qualquer coisa que possa acontecer acontecerá. Qualquer coisa que seja possível, acontecerá com as chances suficientes (tempo), não importa quantas probabilidades sejam contra ela. Os Estados Unidos aplicam essa lei ao início da terra, Considerando uma terra rara rica em compostos orgânicos, uma atmosfera redutora da energia terrestre inicial a partir da energia central do sol do sol, a vida adiantada é uma certeza termodinâmica. O RNA auto-replicante já foi feito sob essas condições. Quando a ciência pode explicar o universo sem a necessidade de um deus, o Deus é mais incompetente do que um onipotente. Deus não existe, não precisamos de um. Melhor resposta: Sim. Prepare-se para algum covarde ofuscante e regressivo para descarrilar a conversa dizendo que a religião quotall é uma ameaça para nossa civilização e humanidade. Porque, você sabe, as Cruzadas. Censurado pela sua proteção. Decidiu me responder e me bloquear (ato da aula), então vou responder a ele aqui. Citando o artigo que você cita: detalha os casos de 94 pessoas mortas e 260 feridas em ataques de terroristas de extrema direita que atuam por conta própria entre o início de 2000 e o final de 2014.quot A minoria muçulmana na Europa matou mais de Que nos últimos dois anos. Isso não diz nada sobre os ataques islâmicos que ocorrem no mundo islâmico em uma base diária. Mesmo o seu próprio artigo chama o terrorismo muçulmano de uma ameaça quotbroader. Os muçulmanos também lideram o campo em mortes terroristas no pós-911 nos EUA, apesar de serem menos de 1 da população. Você é mais provável que seja morto por uma vaca do que você é por um terrorista. Você não compara seriamente um ato de maldade com uma morte provocada por uma tonta sorte ou estupidez humana. ri muito. Gostaria muito de ouvi-lo ensinar as mulheres sobre como eles estão errados em estar nervoso com o estuprador serial em sua cidade, trazendo todas as coisas que são mais propensas a acontecer do que serem estupradas. Eu tive uma experiência maravilhosa. Depois de enviar um aplicativo, recebi um telefonema de um vendedor no mesmo dia. No dia seguinte, assim que eu pudesse ir ao endereço para ver o que eles tinham que poderia atender às minhas necessidades. Eu tinha um vendedor chamado Dustin que fazia tudo o que estava ao seu alcance para me mostrar tudo o que ele tinha que poderia atender às minhas necessidades. Achei exatamente o que estava procurando. Agora eu tenho um Dodge Journey SUV 2014 com o qual estou muito feliz. O vendedor me ofereceu o melhor negócio possível e estou muito feliz. Gostaria de lidar com eles novamente sem dúvida. O nível de atendimento ao cliente que recebi foi além de estelar. Comprar um carro não é inteiramente o processo mais agradável, mas através do Canadá Drives, foi. O processo de inscrição foi concluído antes mesmo de chegar à concessionária. Então, quando cheguei lá, foi um processo de escolher o carro que eu queria e dirigir. Além disso, eles respeitaram meu orçamento e não me pressionaram em algo que estava completamente sobre ele. Eu também recebi mais conselhos e explicações financeiras do que nunca, de qualquer banco. Se você está pensando em comprar um carro, não procure mais do que o Canada Drives, nunca tive uma ajuda tão rápida, amigável e bem informada como fiz com o Canada Drives. Enviei o meu pedido e naquele dia recebi uma mensagem de alguém que queria saber mais sobre meus desejos e necessidades com um veículo. Quando cheguei à concessionária e conversei com o meu representante, ela me fez testar a condução de todos os veículos do lote que correspondiam à minha descrição. Não houve captura e ela não me empurrou para gostar de uma sobre a outra. Ela passou 4 horas comigo, certificando-me de que eu estava feliz com meus pagamentos e consegui o veículo que queria. EU AMO meu novo SUV Eu os recomendaria para qualquer um. Minha experiência com o Canadá Drives era natural, compreensível e profundamente amigável. Os agentes são conhecedores e estão dispostos a ajudar qualquer pessoa que esteja disposta a estabelecer crédito ou a melhorar o crédito, a fim de comprar um automóvel ou metas futuras. A cortesia de seu profissionalismo parecia refrescante. Eu sou um para dizer que esta empresa, certamente tem o melhor interesse do mundo. Este testemunho é para todos que estão lutando com seu crédito, seja ruim ou você está trabalhando na obtenção de uma melhor pontuação de crédito. Eu comecei do fundo mais uma vez e, através de um amigo, decidiu candidatar-se ao Canadá Drives para comprar um veículo, para minha surpresa eu fui contatado imediatamente e também aprovado. Não só me levaram para um veículo que queria, mas também me ajudaram a obter um cartão de crédito através da Capital One. Se você acha que não tem esperança em obter um veículo, dê uma ligação ao Canadá. Eu consegui um carro através do Canadá leva a semana passada e é ótimo. Honestamente, eu estava cético sobre isso, mas eu apliquei de qualquer maneira e 2 dias depois eu dirigi meu carro novo. A taxa de juros era muito melhor do que eu esperava, eu pago 320 por mês e nada para baixo. Melhor decisão para minha família

No comments:

Post a Comment